terça-feira, 19 de março de 2013



Essa noticia foi publicada hoje no Jornal Noticias do Dia
(http://www.ndonline.com.br/joinville/noticias/57479-gestor-da-massa-falida-da-busscar-e-mp-sao-contra-locacao-do-parque-fabril.html)


Gestor da massa falida da Busscar e MP são contra locação do parque fabril

Houve entendimento de que o arrendamento do espaço prejudicaria os credores e desvalorizaria os bens


O gestor da massa falida da Busscar, Rainoldo Uessler, e o Ministério Público se manifestaram contrários à proposta da joint-venture formada pela Marcopolo e Caio/Induscar de locação do parque fabril da Busscar. De acordo com o gestor, o arrendamento prejudicaria os credores. “Analisando os prós e contras, independente do valor do aluguel, os bens que a empresa não ficasse se desvalorizariam. Também postergaria o processo de falência”, disse Uessler.
Pela proposta protocolada na Justiça, o parque fabril seria alugado por R$ 300 mil mensais e o arrendamento seria por cinco anos. Mas segundo Uessler, em uma audiência, a joint-venture cogitou a possibilidade de alugar o parque fabril por até dez anos.
A falência da empresa foi decretada em setembro de 2012. Um perito judicial foi nomeado para fazer a avaliação das empresas Tecnofibra e Climabus, que fazem parte do Grupo Busscar. Após a avaliação judicial as empresas poderão ser vendidas. Segundo o gestor da massa falida as avaliações ainda não começaram, porque a Justiça precisa aprovar os honorários do perito.
Publicado em 18/03-23:30 por: Rosana Ritta. 
Atualizado em 19/03-16:30




Agora me digam uma coisa, será que os bens da família Nielson vai garantir o pagamento de todos os credores da empresa? Ou será que não compensa alugar?

Só sei de uma coisa o Ministério Público e o Rainoldo Uessler, trabalham contra a todos que dedicaram anos de suas vidas a este miserável empresario e sua falida empresa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário